51 anos do Salgueirão passam despercebidos pela gestão municipal

Há coisas que a gente só acredita vendo e vendo não acredita, neste domingo, 2 de julho, completou-se incríveis 51 anos do estádio Cornélio de Barros Muniz, o Salgueirão.

O símbolo do desporto da nossa cidade, a casa do Carcará, foi construído inicialmente na década de 60, pelo prefeito Audísio Rocha Sampaio. Sob a gestão do prefeito Cornelito o estádio foi inaugurado em 2 de julho de 1972. A partida inaugural foi entre Icasa e Náutico e teve até ex-jogador da seleção em campo, Marivaldo Chagas, como bem relatou o perfil no Instagram Salgueiro em Fotos. A estrutura passou por uma ampliação nos anos de 2011-2012 onde o governo do saudoso governador Eduardo Campos ampliou a capacidade do local de 6 para 12 mil torcedores.

Os amantes do esporte mais popular do planeta lamentam a indiferença da gestão Marcones com a data. Nem um amistoso, nem um clássico, nem um “baba”… as Bodas de Ouro ano passado foram absolutamente ignoradas, pelo visto, as de bronze esse ano também foram ignoradas

Para dizer que não falei das flores, no dia do aniversário de 51 anos da cátedra do futebol sertanejo, o Salgueirão, a Secretaria de Cultura e Esportes optou por destacar o torneio de futebol no sítio Baixio da Cacimbinha , nas redes sociais oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.