Vereador Mariano Barros se pronuncia sobre a “quadra do fim do mundo”

 

O vereador Mariano Barros (PDT) se pronunciou sobre a matéria da Folha do Sertão, reproduzida por este blog, sobre a quadra poliesportiva do sítio Feijão.

“A informação que a equipe de obras me passou no dia da inauguração foi a seguinte: que já havia solicitado a ligação individualizada da eletricidade da quadra à celpe. Eu até pedi o protocolo desse requerimento, para poder oficiar e tentar agilizar. (reforçarei isso agora mesmo). Não é que não tenha energia, por enquanto está funcionando usando a energia da escola, o que gera uma sobrecarga na eletricidade.

No dia da inauguração, acredite, esses matos não estavam assim. Acredito que as chuvas dos últimos dias, deram uma ajuda pra elevar o nível. Mas contem de já com meu requerimento para esse roço.

Vou agora mesmo falar novamente com a equipe de obras, pegar o número do protocolo que pediu a ligação da energia, para oficiar a celpe pedindo agilidade nessa ligação, bem como pedir a sec serviços públicos, o roço e limpeza ao redor da quadra.” Disse o trabalhista. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.