Policiais Militares do 8º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados para verificarem uma agressão no Povoado Quixaba em Parnamirim.
No local, a vítima apresentava o braço e o ombro inchados devido uma pancada de paralelepípedo, enquanto a filha menor e grávida se encontrava com um inchaço no dedo. Ambas relataram que na noite anterior o imputado as ameaçou e agrediu a vítima 01 com uma corda.
Devido às ameaças e agressões saíram de casa e alugaram outra residência, a qual o imputado quebrou as portas e subiu no telhado para invadir. Ainda quebrou dois aparelhos celulares para que as vítimas não pudessem pedir ajuda policial.
Posteriormente as ameaçou que se caso elas denunciassem arrancaria suas cabeças com um facão, como também teria ameaçado utilizar uma Espingarda Cal.12, número de série: 179577, enquanto elas dormiam. A arma de fogo foi localizada no telhado da cozinha, devido o acusado ter tentado se desfazer dela com a chegada do policiamento, o qual foi detido e algemado.
Na ocasião, também foram apreendidas duas armas brancas. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à DPC local e posteriormente para a DPC de Salgueiro, para adoção das medidas cabíveis.