Aluno morre em clube de tiro após bala ricochetear e acertar seu peito

Um homem de 36 anos, morreu na última quarta-feira (13), após ser atingido no peito por um projétil disparado por ele mesmo em um clube de tiro em Planaltina, no Distrito Federal. A bala ricocheteou e acertou o próprio peito.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem atira em alvos fixos perto de uma colina e segundo depois cai ao chão. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram o homem ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Segundo o delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia, Fabrício Borges, responsável pelas investigações, o homem tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

***

Em tempos de Fake News, o BLOG VINICIUS OLIVEIRA continua produzindo conteúdo diuturnamente de forma séria democrática e confiável. E para isso precisamos de uma equipe de comunicadores e colaboradores apurando os fatos e se dedicando a checagem de informações direto do Sertão de Pernambuco. Já pensou em além de se manter informado com conteúdo confiável , ainda poder apoiar o que é produzido pela comunicação profissional pernambucana? Quer saber mais? Custa muito pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.