Perigo: Estudantes de Serrita tomam susto dentro de ônibus sem freio

A serritense Fatima Canejo repercutiu em sua rede social mais um lamentável acontecimento, dessa vez envolvendo ônibus escolar da rede municipal de ensino do município de Serrita. Lembrando que esse não é o primeiro caso, algo semelhante aconteceu no mês de maio.

No meio da tarde desta sexta-feira (15), um ônibus da frota municipal de educação de Serrita, desceu ladeira a baixo e isso causou pânico nos estudantes que retornavam da escola. Segundo postagem de Fatima e postagens em grupos de Whatsapp, o veiculo saiu ladeira a baixo pela rua Desembargador João paz e foi parar no sitio de Zé Galvão.

As informações dão conta que no momento do ocorrido a rua Desembargador João Paz estava completamente vazia, evitando o que poderia ter se tornado uma grande tragedia. Vídeos mostram que alunos entraram em pânico, em um dos vídeos uma aluna está sendo carregada nos braços de colegas. Não fomos informados o que teria acontecido com a aluna.

Pais de alunos e a sociedade em geral, cobram da administração do prefeito Aleudo garantia de segurança para o transporte dos alunos de Serrita. Lembrando mais uma que este não é o primeiro caso envolvendo ônibus da frota municipal de Serrita, quando no dia 10 de maio deste ano um ônibus desceu rua abaixo por falta de freio.

Fonte: Didi Galvão
***
Em tempos de Fake News, o BLOG VINICIUS OLIVEIRA continua produzindo conteúdo diuturnamente de forma séria democrática e confiável. E para isso precisamos de uma equipe de comunicadores e colaboradores apurando os fatos e se dedicando a checagem de informações direto do Sertão de Pernambuco. Já pensou em além de se manter informado com conteúdo confiável , ainda poder apoiar o que é produzido pela comunicação profissional pernambucana? Quer saber mais? Custa muito pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.