PM desmantela esquema de desmanche de veículos roubados em operação conjunta com Equipe Malhas da Lei

Na última operação conjunta entre policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar e a equipe Malhas da Lei, um esquema criminoso de desmanche de veículos roubados foi desarticulado em Salgueiro. A ação teve início após um oficial de justiça, ao cumprir um mandado de despejo em um endereço específico, deparar-se com diversas carcaças de veículos.

O alerta sobre a suspeita de veículos roubados foi imediatamente repassado à polícia, que prontamente se deslocou até o local indicado. Chegando lá, os policiais efetuaram consultas através dos números dos chassis, confirmando que quatro dos veículos encontrados estavam registrados como roubados, enquanto os outros dois não tinham queixas de roubo, mas estavam parcialmente desmontados.

A investigação levou os policiais a descobrir que o local era alugado pelo imputado em questão, conhecido por realizar serviços de mecânica e venda de peças de carros usadas. No galpão, foram encontradas diversas peças, além dos documentos pessoais do suspeito e outros objetos.

Apesar das diligências realizadas para capturar o acusado, ele ainda está em fuga. Contudo, o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local, visando reunir evidências adicionais para a investigação.

Os veículos recuperados durante a operação foram identificados como:

  • Fiat Siena, cor prata, placa NZR9193 (Roubado/recuperado)
  • GM Onix, cor branca, placa PCM0H88 (Roubado/recuperado)
  • VW Voyage, cor preta, placa AYN2E37 (Roubado/recuperado)
  • Toyota Corolla, cor preta, placa NQR4422 (Roubado/recuperado)
  • Fiat Fiorino, cor branca, placa QUP4C45 (Apreendido)
  • Hyundai HB20, cor branca, placa FZB0C29 (Apreendido)

Todos os documentos e informações relevantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o delegado de plantão irá adotar as medidas cabíveis. A ação conjunta entre as forças policiais reforça o compromisso com a segurança e combate ao crime na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.