Policiais Militares do 8° BPM conduzem à delegacia acusado por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma e munições, e porte ilegal de arma branca

Na noite do dia 8 de junho de 2024, às 20h10min, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram solicitados para apoiar uma ocorrência de recuperação de um aparelho celular com queixa de furto. O objetivo era localizar o suposto vendedor do aparelho na Rua Boa Esperança, no Loteamento Novo Horizonte, Salgueiro-PE.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado, que admitiu ter vendido o aparelho celular em questão. Em seguida, o indivíduo negou possuir mais aparelhos com queixa de furto, mas autorizou a entrada dos policiais em sua residência para averiguações.

Durante a busca no interior da casa, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa preta sobre a cama, 15 trouxinhas de maconha pesando 19,7 gramas, uma pedra de crack pesando aproximadamente 2 gramas, e uma quantia de R$ 336,10. Além disso, foram encontrados quatro aparelhos celulares, dez facas, um relógio, dois colares, uma pulseira, um anel, uma maquineta e uma garrucha calibre .32 municiada com duas munições. Em outra bolsa, os policiais encontraram uma pistola Beretta calibre .32 municiada com três munições do mesmo calibre, uma pistola de pressão calibre 4.5 e, dentro de uma meia, mais onze munições calibre .32. Também foi apreendido um rádio de comunicação Baofeng com carregador e fone de ouvido.

Todo o material foi apreendido e, juntamente com o acusado, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O 8º BPM continua empenhado em combater o tráfico de entorpecentes e a posse ilegal de armas, destacando a importância da colaboração da comunidade para garantir a segurança e a ordem na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.