O ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, esposo da candidata a prefeita do município, Vânia de Miguel, foi sequestrado e brutalmente espancado na noite desta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela sua esposa, por meio de nota publicada nas redes sociais.
Ele estava acompanhado por um amigo, identificado como Guilherme Santos, que também acabou sendo vítima da violência. Ambos estão recebendo os devidos cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Surubim.
Confira a nota abaixo:
É com profunda indignação que expressamos nosso repúdio ao ato de violência cometido contra o ex-prefeito Miguel Barbosa, esposo da candidata a prefeita Vânia de Miguel e seu amigo Guilherme Santos. Ambos foram sequestrados e brutalmente espancados, encontrando-se sob cuidados médicos na UPA de Surubim. O crime ocorreu no carro do candidato a vice-prefeito, Irmão Bia Moto, porém, graças a Deus, ele não estava presente no momento do ocorrido e encontra-se bem.
Este ato covarde fere não apenas suas famílias, mas toda a nossa comunidade bonjardinense, que clama por justiça e paz. Pedimos a todos que se unam em orações por Miguel, Guilherme e seus familiares neste momento tão difícil. Que a força e a fé prevaleçam sobre essa dor e que a justiça seja feita.
Coligação Unidos por um Bom Jardim livre