Suspeito é preso em Petrolina por homicídio; policial militar é investigado

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Pernambuco, através da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios, prendeu um homem de 35 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio que ocorreu na noite de segunda-feira (21), na Vila Mocó, em Petrolina. O acusado é um policial militar, e devido à natureza do crime, as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Segundo informações fornecidas pela 25ª DPH, o crime aconteceu em via pública e resultou na morte de um homem de 36 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), através do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), foi acionada para isolar a área até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e a investigação segue em andamento.

Apesar de o suspeito pertencer aos quadros da PMPE, como se trata de um crime comum e não militar, a Polícia Civil será a responsável pela condução do inquérito. No âmbito da corporação militar, um processo administrativo será instaurado para investigar a conduta do policial envolvido.

NOTA À IMPRENSA
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios, informa que prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um homem de 35 anos. Ele é suspeito do homicídio ocorrido na noite anterior, na Vila Mocó, em Petrolina.

O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.