Na manhã de sábado, dia 2 de novembro, policiais militares do 8º BPM foram acionados pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de agressão envolvendo um casal no bairro N. Sra. Perpétuo Socorro, em Salgueiro-PE.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os envolvidos rodeados por várias pessoas. O solicitante, identificado como “Imputado 01”, apresentava uma pequena lesão no ombro, causada por um espeto de cozinha usado por sua companheira, “Imputada 02”. Por outro lado, a “Imputada 02” apresentava um hematoma na testa, alegando ter sido atingida por um soco desferido pelo companheiro.
Segundo o relato dos envolvidos, ambos estavam em um encontro social na casa da cunhada da “Imputada 02” quando uma discussão teve início. Durante a briga, “Imputado 01” teria partido para agredir fisicamente a companheira, que reagiu, pegando um espeto de cozinha para se defender e acertando o ombro dele.
Diante da situação, os policiais encaminharam o casal para realização de exame traumatológico, com o intuito de registrar as lesões. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Salgueiro, onde foram adotadas as medidas cabíveis para tratar do incidente.