Na noite de 3 de novembro de 2024, às 22h40, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de violência na Rua Parteira Maria Luca, em Mirandiba, Pernambuco. Ao chegarem ao local, encontraram um cenário de briga e agressão envolvendo dois homens.
Segundo o relato da vítima, o conflito teve início quando o acusado o confrontou e o acusou de ameaça de morte. Armado com um facão, o imputado desferiu um golpe que atingiu o braço da vítima e, ao mesmo tempo, tentou enforcá-la com a outra mão. Em meio à luta, a vítima conseguiu agarrar o facão, e outras pessoas presentes intervieram, entrando na residência e separando os envolvidos. Durante a intervenção, a vítima, que ainda segurava a lâmina, acabou sofrendo um corte na mão.
Os policiais encaminharam todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e para que sejam tomadas as providências cabíveis. A investigação seguirá para esclarecer os detalhes do incidente e definir as medidas legais a serem adotadas.