Idoso é preso em flagrante após assediar mulher que estava cochilando em viagem de ônibus interestadual

Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante por importunar uma mulher sexualmente durante uma viagem de ônibus de Maceió (AL) a Natal (RN). A vítima estava cochilando quando percebeu o abuso e alertou o motorista do veículo, que parou o coletivo em um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Igarassu, no Grande Recife.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), na BR-101. Segundo a PRF, a mulher contou que, após cochilar, o homem sentou-se do seu lado, passou a mão em sua coxa e desceu até a virilha. Isso aconteceu cerca de três vezes, de acordo com a vítima.
A vítima esperou o ônibus parar no Terminal Rodoviário do Recife (TIP), no bairro da Várzea, na Zona Oeste, para procurar o motorista e contar que o homem tinha tocado seu corpo enquanto ela cochilava.

O motorista, então, se comprometeu em parar no primeiro posto da PRF que aparecesse. Uma senhora, que testemunhou o ocorrido, confirmou a versão da vítima para a polícia e disse que viu quando o idoso se levantou de seu assento para sentar ao lado da vítima.

A testemunha também informou aos agentes que viu quando a mulher se levantou “atordoada” e chorando para sentar em outro local.

A vítima, o criminoso, o motorista e outros passageiros foram encaminhados à Delegacia de Paulista, no Grande Recife, para registrar o caso e prestar depoimentos.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que:

  • Registrou a prisão em flagrante de um homem de 68 anos por importunação sexual;
  • O crime foi registrado pela 5ª delegacia da Mulher, em Paulista;
  • Após a aplicação das medidas administrativas, o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

O g1 também procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber qual foi o resultado da audiência de custódia, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.