
Um empresário de 26 anos foi esfaqueado pela ex-companheira dentro do próprio estabelecimento comercial na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O crime, ocorrido nesta quinta-feira (14), teria sido motivado pelo fato da vítima dever pensão alimentícia.
O homem foi golpeado nas costas após discutir com a ex-companheira e precisou ser socorrido com o objeto ainda cravado no corpo. Ele foi levado para o Municipal de Cabrobó, onde recebeu os primeiros atendimentos.
No entanto, os médicos recomendaram o encaminhamento para o Hospital Universitário, em Petrolina. O estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com informações preliminares, a agressão teria sido motivada por uma suposta dívida de pensão alimentícia, o que teria gerado uma discussão antes do ataque.
A suspeita de ter cometido o crime foi localizada pela polícia e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a real motivação do crime