Suspeito de estuprar as próprias filhas e outras seis crianças é preso em Caruaru

Um homem suspeito de estuprar ao menos oito crianças na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24). De acordo com informações policiais, duas das vítimas são filhas dele.
Segundo informações repassadas pela Polícia, os abusos aconteciam sempre com o mesmo modo de agir do suspeito, e com crianças na faixa etária de 8 anos de idade.

O homem, que não teve identidade revelada em preservação às vítimas, utilizava da proximidade no ciclo de convivência com as crianças para atraí-las e praticar os abusos, o que o tornou alvo prioritário das investigações da delegada Érica Feitosa, da Delegacia da Mulher de Caruaru.
A equipe de reportagem do Diario apurou que a Polícia recebeu a denúncia em fevereiro deste ano, após a mãe das filhas do suspeito procurar a delegacia. Ela tomou conhecimento dos abusos após as crianças relatarem sobre os acontecimentos na escola onde estudam.
A partir da denúncia, por meio da escuta especializada, outras vítimas foram descobertas e identificadas. Todas foram ouvidas e contaram experiências semelhantes com o suspeito. A corporação ainda trabalha com a possibilidade de outras vítimas do homem procurarem a delegacia.
“Essas outras vítimas também eram próximas do investigado, ele se aproveitou dessa situação e acabou cometendo esses crimes. Elas contaram a mesma história, como era que ele se aproximava, praticava os atos libidinosos e posteriormente, dizia que não era para contar para ninguém, que era um segredo”, disse a delegada Érica em entrevista postada nas redes sociais.
Informações obtidas pelo Diario dão conta de que algumas das vítimas são maiores de idade atualmente, o que significa que o homem pratica os crimes há cerca de 10 anos.
Após passar por audiência de custódia, o homem foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde seguirá preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.