Carreta sai da pista, derruba postes e deixa dois feridos na BR-232 em Bezerros

Um acidente envolvendo uma carreta deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (data a confirmar), no km 101 da BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, no sentido Caruaru.

De acordo com informações apuradas no local, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela via local. O veículo saiu da pista e atingiu dois postes de iluminação pública, imóveis às margens da rodovia e uma motocicleta.

O condutor da carreta e o motociclista ficaram feridos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Bezerros. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Neoenergia estiveram no local para realizar os procedimentos necessários, controlar o trânsito e avaliar os danos causados à rede elétrica.

A retirada da carreta foi concluída por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, quando a via local foi totalmente liberada para a circulação de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.