SALGUEIRO: Moradores do Santa Margarida cobram obra paralisada há quase 2 anos

Os moradores do bairro Santa Margarida em Salgueiro, dão uma lição de cidadania e endossam o poder da democracia, que no Brasil só é exercitado a cada dois anos, onde o povo brasileiro vai às urnas escolher os seus representantes.

Os trabalhadores e trabalhadoras do bairro, representados pela voz de Jailson Lima, líder comunitário, comunicador popular e músico, diante do anúncio de um programa de pavimentação, iniciado pela prefeitura de Salgueiro. Pediram a prefeitura, através da tribuna da Câmara de Vereadores que sanasse alguns poucos questionamentos.

  • Por que da não continuidade de um pedaço de rua que teve sua obra paralisada em 2020?
  • Qual critério usado para escolha da rua a ser calçada, diante do grande número de vielas que também necessitam da benfeitoria.

Somados quase duas décadas no poder, pesa sob o prefeito Marcones Sá (PSB) a maior parte da responsabilidade, tendo em vista a carência que a cidade vivencia de estrutura, mobilidade urbana e saneamento básico.

Entristece o cidadão, enxergar um cenário em que não se olha mais para o futuro. Não se discute a Univasf, a atração de indústrias, o apoio e incentivo a desportistas e artistas que engrandecem o nome da nossa amada Salgueiro. Os novos tempos pedem visão de futuro e vontade de fazer esse advento acontecer. É preciso sair da estagnação.

Um comentário

  1. Parabéns ? a cobrança é necessária quando o poder público não se importa com o povo, infelizmente desenvolvimento não é meta para Salgueiro.??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.