Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte

Foto: Lula Carneiro

Eu sou um sujeito muito agradecido e agraciado pela família que tenho e pelos amigos que me cercam. Me reclamo pouco, com excessão, claro, dessa famigerada classe política que nos mata de desgosto.

Em 2022 ousamos e logo no começo do ano lançamos a “Arena 102”, uma parceria com Erika Nascimento, Darlando Barros, Jailson Lima, amigos que carrego no lado esquerdo do peito. O projeto foi bem sucedido, tanto é que a temporada 2023 já tá no forno, quase pronta.

O jornal Salgueiro em Notícias, prata jornalística da casa, se consolidou com o dinamismo e fidelidade aos fatos. Uma parceria exitosa com Jeanne Cardoso, querida amiga e irmã.

Paralelo a isso, fizemos uma sequência de quase 50 entrevistas nos 30 dias que antecedia o primeiro turno das eleições deste ano. Candidatos a governador, inclusive a eleita, Raquel Lyra, senador, deputados estaduais e federais falaram ao povo do Sertão Central através dos nossos microfones. Contribuímos para o bom debate e ajudamos o eleitor a exercer o livre e divino direito a democracia nos assegurado pela Constituição Federal.

É por demais oportuno lembrar e agradecer ao Jailson Lima pela dedicação no quadro Giro Dinâmico, que dá voz e vez a uma parcela, muitas vezes esquecida da sociedade. O momento de prestação de serviços ouviu aproximadamente mil salgueirenses só nesse ano de 2022.

À direção da Salgueiro FM pela paciência em lidar com um comunicador inquieto e às vezes encrenqueiro. O meu sincero agradecimento pela confiança e apoio.

É prazeroso registrar a intensificalização do nosso trabalho jornalístico com a criação do blog. A família cresceu, Lucrécia Gomes, com toda sua determinação chegou, e deu um toque especial na nossa casinha virtual. O site alcançou um número maior de leitores, o Instagram passou a receber mais visitas e recados.

Isso não nos envaidece, repito. Muito pelo contrário, nos deixa mais cientes da responsabilidade social e política que assumimos e mantemos com devoção.

Para finalizar, já que textão enche o saco e você, muito provavelmente, tenha recebido inúmeras outras mensagens bem mais ou menos interessantes, registro aqui, carinhosamente, o que sabidamente cantou e encantou o eterno Gonzaguinha:

Nunca se entregue
Nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
Nós podemos tudo, nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será.

Um beijo no coração, feliz 2023!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.