Alcymar Monteiro perde a paciência com músicos: “Quem tem que aparecer sou eu”

O cantor Alcymar Monteiro perdeu a paciência com seus músicos durante show, após perderem o tom da música que iria ser apresentada.

“É simples, é ‘pararan’, ‘pararan’… Pra que entortar isso aí?” começou o artista. ” Isso não pode acontecer. Eu tô falando em público, porque não é a primeira vez que acontece isso.”

E pra finalizar Monteiro completou: “Aqui quem tem que aparecer sou … 36 anos de luta.”

Nossa equipe não teve informações de onde e quando a situação ocorreu. Porém nesta segunda-feira (08) alguns músicos do cantor pediram demissão da banda.

Reprodução Instagram

“É como nesta foto, juntos e unidos, que vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista Alcymar Monteiro
É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo.
Saímos com a consciência limpa, erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos.
Agradecemos o apoio de nossos familiares, amigos que sempre estão torcendo pelo nosso sucesso, aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos via tocando, que Deus vos abençoe sempre. Amamos a todos vocês.”
Trompetista: @jefferson_trompete
Trombonista: @sandrotrombomba
Sax e cavaquinho: @chico.botelhocabral

Devido a repercussão do vídeo, Alcymar também publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (08).

“Estou aqui pra conversar com vocês a respeito do vídeo de 30 segundos do que aconteceu naquele momento… A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que toca comigo a mais de 30 anos… Eu peço desculpas pelo que houve, não faz parte da minha personalidade, é muito estresse, é muita viagem, é muito show, é muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto… Estou aqui pra pedir desculpas primeiro ao pessoal da minha banda e segundo ao meu público.” disse o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.