Anderson Ferreira, candidato do PL ao governo do Pernambuco, disse, nesta terça-feira (23), que pretende criar 600 mil empregos em quatro anos, reduzir o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e inserir 2,3 milhões de pessoas na tarifa social de água. Ele foi o segundo a ser entrevistado pela apresentadora Clarissa Góes, na série do g1 que começou na segunda-feira (22).
Durante a entrevista, o candidato afirmou que pretende fazer uma Parceria Público Privada (PPP) para a saúde em todo o estado, e intermediar o processo de recuperação judicial do Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo Portuário de Suape, no Litoral Sul de Pernambuco.
A primeira entrevistada da série foi Marília Arraes (Solidariedade). Depois de Anderson Ferreira, serão ouvidos Danilo Cabral (PSB), na quarta-feira (24); Raquel Lyra (PSDB), na quinta-feira (25); e Miguel Coelho (União Brasil), na sexta-feira (26).
Eles tiveram 5% ou mais na pesquisa Ipec de 15 de agosto e, por isso, serão entrevistados ao vivo por Clarissa Góes, apresentadora do Bom Dia Pernambuco, direto do estúdio do g1, no Recife.