Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) dedicou o sábado a reforçar sua presença frente ao eleitorado da Região Metropolitana do Recife. O candidato ao Governo de Pernambuco cumpriu agendas em São Lourenço da Mata e no Paulista. No domingo, realizou atos na capital pernambucana.
Anderson Ferreira foi acompanhado pela vice na sua chapa, Izabel Urquiza (PL). Ao lado de militantes vestidos de azul, eles caminharam por São Lourenço e discursaram contra a gestão do PSB, em especial o governador Paulo Câmara, e reforçaram a associação com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha.
“O nosso time já demonstrou que tem compromisso social
e está unido para iniciar um novo tempo em nosso estado. Nós vamos governar de mãos dadas com o presidente Jair Bolsonaro e trabalhar para resgatar o orgulho que o pernambucano tem por sua terra. A gente vai fazer em quatro anos o que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral não fizeram em oito”, disse Anderson.
Num segundo momento do sábado, realizaram uma carreata na cidade do Paulista. Anderson e Izabel percorreram ruas e avenidas em carro aberto.
“Por onde a gente caminha o sentimento de mudança só se fortalece. As pessoas têm compreendido nossas mensagens e as propostas do nosso plano de ação para mudar tirar Pernambuco do atraso. Do Cais ao Sertão, todo mundo é 22″, comentou Anderson Ferreira.
Anderson Ferreira continua no domingo agenda pela RMR
Durante o domingo, a agenda pela RMR continuou. A programação inicial de Anderson Ferreira e Gilson Machado, candidato ao Senado pelo PL, seria realizar uma carreata nas imediações do Ibura.
O percurso, porém, foi estendido para outros bairros da Zona Sul do Recife, como o do Jordão e o de Boa Viagem. Durante o trajeto, Anderson e Izabel Urquiza, sua vice, se uniram à militância para adesivar veículos e distribuir material de campanha.
“A nossa mensagem é de agradecimento por todo o carinho e pela confiança que o povo pernambucano tem depositado em nossa candidatura. Por onde passamos cresce no coração das pessoas a vontade de virar a chave e o lado azul ganha força cada vez mais. Vamos ser o governo do trabalho e a gestão que vai fazer nosso estado voltar a ser referência para o Brasil”, afirmou Anderson Ferreira.