Um homem morreu e outro foi internado no Recife, após um ataque de abelhas em uma área de mata em, Igarassu, na Região Metropolitana. O caso aconteceu quando um grupo de corredores fazia uma trilha. As vítimas ainda foram levadas para unidades de saúde, mas uma delas não resistiu.
O ataque de abelhas aconteceu na trilha Yolanda, na manhã do domingo (12). Nesta segunda (13), a assessoria de comunicação a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Igarassu informou que a vítima, identificada como Severino Paulo, já chegou sem vida.
A outra pessoa picada pelas abelhas é Krisna Murari, de 42 anos, conhecido como Muralha. Ele foi atendido na UPA de Igarassu. Em seguida, teve que ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
A assessoria de comunicação do HR informou, nesta segunda (13), que Krisna Murari deu entrada na Emergência Clínica do Hospital da Restauração no início da tarde do domingo.
Nas redes sociais, o grupo Vem Correr – UV na Pista publicou uma nota de pesar homenageando o homem que morreu e desejou a recuperação de Muralha.
“Infelizmente, corredores foram atacados por abelhas africanas, e um dos nossos amigos, o atleta Paulo, veio a óbito. O amigo corredor Muralha está em recuperação no HR. Nossos sentimentos à família e aos amigos do atleta Paulo. Desejamos a você, Muralha, melhoras e uma rápida recuperação”, diz a postagem do grupo de corredores no Instagram.
Fonte: G1