
Durante a realização do seminário regional do ‘Ouvir para Mudar’ no município de Arcoverde, Sertão do Moxotó, nesta sexta-feira (22), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, garantiu que o piso nacional da enfermagem será pago pelo Estado. Ao todo, serão contemplados 20,8 mil servidores da área que atuam em instituições públicas estaduais de saúde. Os valores serão pagos no dia 29 de setembro. A cobrança havia sido feita por deputados da oposição, na reunião plenária da Assembleia Legislativa (Alepe) na última quinta (21).



















