O blogueiro Marcello Patriota, informou ao programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, que no inicio da tarde desta terça-feira (10), aconteceu mais um ataque a carro forte no Alto Pajeú.
Segundo o blogueiro, a ação aconteceu perto da divisa entre Pernambuco e Paraíba, na estrada que liga Brejinho a Placas de Piedade.
Os bandidos usaram um Onix preto na fuga. “Não há informações sobre os funcionários do veículo, assim como se os assaltantes conseguiram levar algum valor do carro forte, visto que o modelo é um dos mais modernos que além de ser blindado contém um cofre blindado onde fica guardado os valores”, informou Marcello.
O veículo pertence à Kairós Segurança, uma das maiores empresas do grupo NSF, atua há quase 13 anos no Nordeste, com transporte de valores e outros serviços.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o carro forte todo destruído. “O carro forte saiu da pista. Houve troca de tiros no local. A Polícia Militar realiza perseguição aos criminosos”, informou Macello Patriota.
Confira a nota da empresa sobre o ocorrido:
O Grupo Nossa Senhora de Fátima, holding que controla a Kairós Segurança, vem a público trazer esclarecimentos sobre fato ocorrido nesta terça-feira (10/10), com um dos carro-forte de sua frota.
O incidente que ocorreu na rodovia PE-275, na cidade de Brejinho (PE), divisa com o estado da Paraíba, não deixou vítimas, portanto não houve nenhuma baixa em nossa guarnição, e que tão logo o fato ocorreu, uma equipe se destacou até o local para tomar todas as providências cabíveis e oferecer o suporte necessário aos vigilantes e fieis que estavam na viatura.
Informamos ainda que nossa seguradora foi acionada de forma imediata e todas as diligências estão sendo tomadas para evitar maiores danos a nós e aos nossos clientes no menor intervalo de tempo possível.
Importante destacar que essa é a quarta ocorrência que se repete no mesmo local com veículos da Kairós Segurança em menos de um ano.
Permanecemos aguardando respostas dessa e das ocorrências anteriores por parte das forças de segurança pública, que devem empenhar inteligência e estrutura para solucionar as investigações em curso e punir os envolvidos.
Aguardamos que se estabeleça a verdade dos fatos e que os culpados possam ser identificados e punidos com todo o rigor da lei. Por fim, ressaltamos que o Grupo NSF atua há 24 anos no mercado de facilites e segurança, sendo referência em qualidade, responsabilidade social e corporativa e ética. Atuando de forma ágil e segura para preservar vidas e transportar valores com segurança.
João Pessoa, 10 de outubro de 2023.