Policiais Militares do 8º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados por meio de ligação telefônica, informando que uma mulher havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um homem. O policiamento foi até o bairro Joaquina Tomé, localizado em Mirandiba/PE, onde a esposa da vítima confirmou a informação e afirmou que o marido havia sido socorrido ao hospital municipal. Populares afirmaram que a imputada havia saído em um gol branco PLACA KFR-5331, foram feitas diligências, sendo a imputada localizada na PE-425, sentido Carnaubeira da Penha-PE.
Foi dado ordem de parada, no entanto, ela não obedeceu e empreendeu em fuga, sendo necessário efetuar 08 disparos de arma de fogo nos pneus do veículo, afim de que a imputada encostasse o carro. Quando questionada sobre o motivo, ela afirmou que viu sua filha de oito anos, saindo do mercado, da vítima do disparo, com duas petecas de cocaína e que a criança disse que iria entregar um negócio que ele havia mandado.
Momento em que ela pegou a arma e foi até o mercado, onde após discussão, a imputada efetuou 03 disparos contra ele, acertando-o na perna. Já o dono do mercado (vítima do disparo), afirmou que a imputada havia chegado ao mercado pedindo dinheiro emprestado e perguntado se tinha cocaína e como ele disse que não tinha nenhum dos dois, ela sacou a arma e efetuou os disparos, sendo que um deles acertou a perna. Nas vestes da imputada foram encontradas 15 petecas de cocaína, que segundo ela, havia pegado com o imputado. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC de Salgueiro para as providências cabíveis.
OBJETOS APREENDIDOS: 06 munições cal. 38; 01 revolver, Taurus, Modelo: RT82 S/6 .38 SPL OXIDADO FOSCO e 03 gramas de cocaína;