A cantora Laninha Show e sua família, que foram vítimas de um sequestro na madrugada deste sábado (25) em Fortaleza, detalhou momentos do crime nas redes sociais.
O caso foi descoberto durante uma blitz de trânsito no Bairro Pici. Laninha havia saído de uma apresentação musical e estava com o marido e os três filhos no carro. Dois suspeitos foram presos.
“A gente estava vindo do primeiro show, já estava na esquina do lado da casa que a gente ia fazer o segundo show. Estávamos estacionados do lado, mas estava bem escuro. Meu marido precisou sair do carro e, nessa hora, chegaram dois homens e abordaram ele. Escutei alguma coisa, mas não deu para ver nada”, contou a artista.
O marido de Laninha avisou que se tratava de um assalto e entrou em luta corporal com os criminosos. Os suspeitos, no entanto, conseguiram entrar no carro da família e saíram rapidamente.
“Um entrou do lado do motorista, do meu lado, e o outro entrou também. Meu marido ficou para trás e eles saíram no carro comigo e com os meus filhos. Foram momentos horríveis que nós vivemos. Muito terror, muito medo. Só lembrava de pedir, pelo nome de Jesus, ‘vocês podem levar tudo, mas deixa meus filhos descerem”, relembrou Laninha.
O caso foi descoberto durante uma blitz de trânsito no Bairro Pici que, segundo agentes disseram para a cantora, foi feita de forma “aleatória”.
No momento, policiais e guardas municipais identificaram um carro em atividade suspeita e que tentou fugir da fiscalização. Dois homens foram presos.
“Eles já estavam abordando um carro, então não tinha para onde fugir mais. Eles pararam o carro e foi quando eu abri a porta e corri. Saí correndo segurando os meus filhos”.
Fonte: g1