A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusa o colega Márcio Jerry (PCdoB-MA) de assédio durante reunião na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado em que o ministro da Justiça, Flávio Dino, foi ouvido, na terça-feira (11). O parlamentar, por sua vez, nega qualquer tipo de ação inconveniente e afirma que estava apenas falando com a colega. Os dois utilizaram imagens do momento para defenderem seus argumentos.
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, relatou em suas redes sociais, que também disse a colegas que Jerry teria dado um cheiro em seu pescoço.
Parlamentares aliados de Zanatta passaram a dizer que vão ao Conselho de Ética pedir a cassação do mandado do maranhense.
Márcio Jerry, por sua vez, publicou o mesmo vídeo para dizer que as imagens desmascaram a parlamentar bolsonarista.
“As imagens que desmascaram a absurda acusação da deputada bolsonarista @juliazanattasc . Apelei a ela ali em meio a um tumulto que respeitasse a deputada @lidicedamata ‘que tem 40 anos de história nesta casa” , afirmou ele.
Fonte: O Tempo