Deputada Débora Almeida visita o Sertão Central

A deputada estadual Débora Almeida, do PSDB, iniciou uma série de compromissos no Sertão Central, com o objetivo de fortalecer o diálogo com lideranças políticas e discutir pautas relevantes para a região. Em Salgueiro, a parlamentar se reunirá com figuras importantes, como os vereadores Professor Agaeudes Sampaio e Mael do Divino, além do empresário Leo Morais.

Em Verdejante, Débora será recepcionada pelo prefeito Xicão Tavares e pelo ex-prefeito Haroldo Tavares, acompanhados de vereadores do município. A visita tem como intuito estabelecer parcerias que promovam o desenvolvimento da cidade .

A deputada também visitará a cidade de Cedro, conhecida como uma grande produtora de milho, onde se encontrará com a prefeita Riva Bezerra. Outro destino em sua agenda é a cidade de Terra Nova, onde terá a oportunidade de dialogar com o prefeito Dinha Mororó.

Além disso, a agenda contempla uma visita à comunidade quilombola de Conceição das Crioulas, onde Débora Almeida pretende discutir políticas de valorização e inclusão.

Dando continuidade a série de compromissos , no sábado às 10h00 da manhã, a deputada participará de uma entrevista no programa “Emprego, Negócios e Esportes”, apresentado pelo radialista Darlando Barros. Domingo (6) o giro pelo Sertão se encerra com um almoço com lideranças indígenas e políticas em Mirandiba.

*Disposição* : a deputada tem se destacado e crescido no Estado de Pernambuco pela sua disposição em visitar e levar ações as bases, sobretudo no interior.

*Porta a Porta* um leitor do blog, partilhou a informação que, a única candidata a estadual que fez porta a porta em Verdejante foi Débora. Os demais políticos que de lá receberam apoio, só apareceram nos comícios.

*Representada*: Em Salgueiro, principal cidade do Sertão Central, a deputada tem apoios de peso. Os vereadores Mael do Divino e Prof Agaeudes , além do empresário Léo Morais, gozam de popularidade e prestígio junto a população e prometem devolver em votos, as ações da deputada para o Sertão Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.