Graduada em Letras, radialista por vocação. Em sua trajetória de comunicadora, são quase 20 anos de serviços prestados ao povo salgueirense, através de rádios, web tv’s, sites e blogs.
Érika fez história ao se tornar a primeira mulher narradora de futebol do rádio, em todo o estado de Pernambuco, quebrando tabus e enfrentando barreiras em um universo ainda muito masculino. Seu talento ganhou expressão nacional quando esteve entre as cinco narradoras selecionadas do programa “Narra quem sabe” da ESPN Brasil.
Ainda a nível nacional, tornou-se a primeira mulher narradora da modalidade X1 no Brasil, integrando a maior liga do país. Implementou e fortaleceu a modalidade em Salgueiro, onde se destaca por suas lives diariamente. É fundadora do projeto social Águia Salgueiro, que acolhe, revela e prepara talentos para suas competições de maneira gratuita. O Águia já é conhecido em toda a região pelo trabalho desenvolvido.
Com seu espírito de liderança, Érika que é também ex atleta de corrida, contribui de forma incansável para o esporte em Salgueiro, possuindo larga experiência e conhecimento técnico na realização e desenvolvimento de grandes eventos esportivos na cidade e em toda a região.
A dona da bola hoje é uma das maiores referências no esporte municipal, demonstrando o talento, capacidade e a força feminina na área.