Estudante encontra larva em merenda de Escola Estadual em Petrolina

Nesta semana passada, um aluno da EREM Evanira de Souza Dias, no bairro Rio Claro, Petrolina, teve uma surpresa desagradável durante o almoço oferecido pela instituição. Havia uma larva ainda viva, no fundo do prato em que ele comia. Diante da situação, ele registrou o fato em vídeo, que foi encaminhado ao Blog. “Olha o que você acha no pratinho da escola? Você vai almoçar, olha o que você acha? Meu deus”, disse o aluno incrédulo com a situação.


Em nota, a Secretaria de Educação Esportes de Pernambuco informa que o “Núcleo de Alimentação Escolar da Gerência Regional de Educação (GRE) Sertão do Médio São Francisco realizou, nesta terça-feira (19), uma visita técnica na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Evanira de Souza Dias, em Petrolina, para verificar o ocorrido, e não encontrou nada que comprove a denúncia.

A equipe da cozinha realiza diariamente controle de temperatura dos alimentos a serem servidos. A SEE esclarece ainda que nenhum alimento fora da validade foi encontrado no estoque da escola e a cozinha encontra-se em boas condições de higienização”.

Fonte: Petrolina em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.