Fabinho Lisandro esteve nesta segunda-feira (03), na rádio Salgueiro FM para agradecer os votos obtidos na Eleição 2022, bem como falar do rumo que o grupo de oposição em Salgueiro, deve tomar no 2º turno das eleições em Pernambuco, a ser disputado por Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB).
No decorrer da entrevista Fabinho afirmou que a candidata Eliane Alves (PSB), disputou a eleição com o objetivo atrapalhar a disputa e impossibilitá-lo de conquistar o mandado.
Confira a entrevista completa clicando aqui.
Durante a entrevista dada a este blogueiro, a assessoria de comunicação de Alves, encaminhou uma nota repudiando a fala de Fabinho. Confira:
‘A Frente Popular de Pernambuco em Salgueiro manifesta repúdio e considera irresponsável a atitude de Fábio Lisandro, na rádio Salgueiro FM, ao insinuar que a candidatura de Eliane Alves tenha a intenção de atrapalhar a sua eleição, e considera ainda mais grave a utilização de um áudio de autor desconhecido, que o candidato tenta atribuir ao pensamento do PSB.
Vivemos em uma democracia, o que permite que os cidadãos votem e sejam votados, por isso o Partido Socialista Brasileiro, através do diretório de Salgueiro, parabeniza a sua filiada e vereadora de mandato Eliane Alves que colocou o seu nome a disposição dos pernambucanos com coragem e altivez.
Em Salgueiro, houve um total de 30.443 de votos válidos para deputados estaduais. Sem a votação de Eliane Alves, que obteve 7.298 votos, esse total cai para 23.145 votos, os quais não foram todos para o candidato Fabinho, até porque há mais de 70 candidatos a Deputado Estadual que receberam votos em Salgueiro.
Com esses dados, consideramos IRRESPONSÁVEL que o candidato, que se coloca em um regime democrático, não reconheça que o seu fracasso eleitoral tem um único responsável: o próprio nome que foi colocado em disputa e não recebeu o número de votos suficiente do povo pernambucano.’