Fátima Carvalho, sem querer, põe o dedo na ferida de Bezerra

A Câmara de vereadores de Salgueiro continua sendo o palco para discussões, no mínimo, bizarras.

Na sessão ordinária desta quarta-feira, no uso de suas atribuições como parlamentar, a vereadora Fátima Carvalho (PSB) ao discursar sob a tribuna foi repreendida pelo seu colega de bancada, vereador Nildo Bezerra (PDT).

Depois de usar o sagrado tempo democrático na tribuna enviando uma quantidade incontável de “alôs”, abraços e afagos aos presentes e ausentes e até a mãe de Pantanha, a parlamentar resolveu abordar algum tema, e começou a discorrer sobre as estradas vicinais.

E sem querer, Carvalho mexeu na ferida de Bezerra, que há quase 6 meses aguardar que o Secretário de Desenvolvimento ou até mesmo o de Obras, atenda as justas demandas do edil.

Nildo, respeitosamente, disse poucas e boas a vereadora.

“Não vou elogiar os secretários não, sabe porque? Eu já pedi tanto ao secretário de Planejamento como ao secretário de Serviços Públicos desde junho o cronograma dessas estradas. Se chega no 2º distrito  todas as estradas, todos os acessos, todos os campos de futebol, depois vá para outro distrito, nem que passe 10 anos pra fazer. Agora faça uma vez para cada pessoa.”

Confira o trecho completo clicando aqui.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.