Homem é detido por se passar por agente da Lei Seca e não pagar estadias em Salgueiro

Na manhã deste domingo(03), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em patrulhamento ostensivo, foram acionados por uma vítima que relatou um golpe envolvendo um suposto agente da Lei Seca. O homem teria se hospedado em um hotel na BR-116, bairro Imperador, em Salgueiro, sem efetuar o pagamento da diária, apresentando documentos que alegavam ser ele um perito criminal e investigador, possivelmente para tentar ganhar confiança e evitar cobranças.

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que foi rapidamente identificado como o mesmo indivíduo que, na noite anterior, teria utilizado o mesmo método em outra pousada da cidade, também deixando o local sem quitar a conta. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde as autoridades darão seguimento ao caso para tomar as providências cabíveis.

A polícia orienta os comerciantes a sempre solicitarem identificação e confirmação de informações em casos suspeitos, especialmente quando envolverem indivíduos que afirmam ser agentes de segurança ou autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.