A cidade de Salgueiro está em luto com o falecimento de Cleonilda de Lima Leandro Santos, 52 anos, popularmente conhecida como Dona Cléo, mãe do presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Parente. Dona Cléo estava lutando contra um câncer e, após um período de batalha, faleceu, deixando um legado de amor e força em sua família.
O velório de Dona Cléo terá início hoje, as 12h na Segunda Igreja Batista, localizada no bairro Copo de Cristal, em Salgueiro. O sepultamento está agendado para esta quinta-feira, dia 17.
Em sinal de respeito à dor enfrentada pelo vereador Leo Parente e sua família, a sessão ordinária da Câmara Municipal, que estava programada para hoje, foi iniciada e imediatamente suspensa pelos vereadores. Em sinal de solidariedade e respeito da casa legislativa em relação à perda que a família está passando.
O Blog Vinícius Oliveira se une em condolências e apoio ao vereador Leo Parente neste momento difícil, lembrando de Dona Cléo como uma mulher forte e dedicada, que sempre será lembrada por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Leo Parente se pronunciou através de sua rede social
“Nota de falecimento
Cleonilda de lima leandro santos
Com o coração apertado, comunicamos o falecimento da minha querida MÃE. É difícil expressar em palavras a tristeza que estamos sentindo neste momento.
O velório acontecerá na segunda Igreja Batista, no Copo de Cristal (AVENIDA). A partir das 12hrs.”
A Câmara de Vereadores de Salgueiro Publicou uma nota de pesar
“É com imenso pesar que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salgueiro, juntamente com os demais vereadores e servidores, lamenta o falecimento da senhora Cleonilda de Lima
Leandro Santos, mãe do Presidente da Câmara, Léo Parente.
Neste momento de profunda dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada e aos amigos. Que a união e a força divina sejam conforto e amparo diante dessa perda irreparável.
Cleonilda, nascida em 8 de março de 1973, deixará eternas lembranças de sua notável presença e do impacto positivo que teve na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Seu legado permanecerá vivo em nossos corações e memórias.
Que sua alma encontre a paz eterna no descanso celestial.”