Morreu neste domingo, 6, Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. O ex-ator tinha 53 anos e foi vítima de um infarto.
A informação foi divulgada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme se tornou membro.
“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse.
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato de Daniela. Pádua foi solto em 1999 após cumprir um terço da pena. O assunto voltou à tona quando, em julho deste ano, quando a HBO lançou Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, série a qual documenta o crime.
Agora pastor, ele mantinha um canal no Youtube no qual criticava a imprensa, falava sobre questões éticas dentro da igreja evangélica e dava pitacos políticos.