Na tarde desta terça-feira (06), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento ostensivo, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e sem placa, levantando suspeitas sobre a procedência do veículo. Ao ser dada a voz de parada, os policiais realizaram a abordagem pessoal no condutor e uma vistoria detalhada no veículo.
Durante a inspeção, constatou-se que a moto estava com a numeração do motor e do chassi suprimidas. Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor afirmou que a havia comprado de um homem na cidade de Moreilândia, que alegou se tratar de uma moto de leilão e forneceu uma cópia xerox com dados do veículo.
No entanto, após consultas nos sistemas de segurança e uma vistoria mais minuciosa, foi identificado que a motocicleta não era de leilão, mas sim produto de roubo/furto.
Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.