MPPE em manifestação diz que, Prefeito de Serrita descumpriu determinação judicial durante Missa do Vaqueiro

 

O Ministério Público do Estado de Pernambuco se manifestou destacando que Aleudo Benedito, Prefeito de Serrita, descumpriu outra decisão judicial, desta vez, referente ao palco da Missa do Vaqueiro 2023, onde o juiz de Serrita limitou o gestor de promoção pessoal com coisa pública.

A Promotoria em documento firmado, opina que Aleudo subiu no palco do evento e violou decisão legal ordenada pelo Juiz da Comarca de Serrita. Sendo essa mais uma ilegalidade cometida pelo Prefeito Aleudo. o gestor vai desenhando sua inelegibilidade com passos apressados. O MPPE se manifestou em decorrência de Ação Pública, ajuizada por Francisca Helena Freire de Brito.

Confira a íntegra da manifestação do MPPE

Fonte: Didi Galvão

***

Em tempos de Fake News, o BLOG VINICIUS OLIVEIRA continua produzindo conteúdo diuturnamente de forma séria democrática e confiável. E para isso precisamos de uma equipe de comunicadores e colaboradores apurando os fatos e se dedicando a checagem de informações direto do Sertão de Pernambuco. Já pensou em além de se manter informado com conteúdo confiável , ainda poder apoiar o que é produzido pela comunicação profissional pernambucana? Quer saber mais? Custa muito pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.