Mulher denuncia que encontrou BARATA VIVA ao receber café da manhã no Hospital da Restauração, no Recife

Uma situação de embrulhar o estômago aconteceu a uma paciente internada no Hospital da Restauração (HR), no Recife, nesta segunda-feira, 18 de setembro.

A artesã Ana Paula, que acompanha a filha, internada na unidade desde a última sexta (15), contou que encontrou uma barata viva ao abrir o recipiente com o café da manhã da paciente.

“Eu fiquei chocada, nunca imaginei isso. Foi inacreditável. Coisa que só vemos em filme de comédia. Quando abrimos a marmita, a barata estava viva comendo a comida”, disse a mulher em denúncia ao Programa TV Jornal Meio Dia.

Ana contou que procurou a enfermeira-chefe de plantão, no momento do ocorrido, e a pergunta da profissional a deixou perplexa.

“Ela perguntou se eu não tinha deixado a marmita no chão. Eu disse: querida, na minha casa que é limpa eu não ponho a comida no chão, por que eu colocaria aqui numa situação dessas?”, questionou.

A mulher também descreveu a situação de pacientes e acompanhantes no hospital.“Os doentes todos em maca de socorrista pelo corredor. Os acompanhantes tem que sentar no chão no papelão, ou trazer uma cadeira ou banco de casa. A situação é subhumana. Como cidadã me sinto esquecida, entregue as baratas como dizem”, reclamou.

Uma resposta foi solicitada ao Hospital da Restauração, de acordo com a reportagem, mas até então nenhum retorno foi dado.

Fonte: Portal de Prefeitura

Em tempos de Fake News, o BLOG VINICIUS OLIVEIRA continua produzindo conteúdo diuturnamente de forma séria, democrática e confiável. E para isso precisamos de uma equipe de comunicadores e colaboradores apurando os fatos e se dedicando a checagem de informações direto do Sertão de Pernambuco. Já pensou em além de se manter informado com conteúdo confiável , ainda poder apoiar o que é produzido pela comunicação profissional pernambucana? Quer saber mais? Custa muito pouco.

 

0

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.