Uma descoberta macabra na zona rural de Salgueiro. Por volta das 13 horas do dia 23 de fevereiro , populares relataram à Delegacia de Polícia a localização de uma ossada humana no Sítio Uri, uma propriedade rural da região. O noticiante, Raniere Ferreira de Sá, informou sobre o ocorrido, levando o delegado plantonista a acionar imediatamente o Instituto de Criminalística e as equipes do Rabecão para realizarem a perícia no local e o traslado dos restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina.
De acordo com o perito criminal Dr. José Augusto, que esteve no local, foram encontrados fragmentos de membros superiores e inferiores, além da coluna, mandíbula e crânio, todos dispersos entre a vegetação. As partes da vestimenta, incluindo uma bermuda, camisa e um boné, foram localizadas nas proximidades da ossada.
Informações obtidas junto aos moradores da região sugerem que os restos mortais possam pertencer a Antônio Severino dos Santos, um homem desaparecido de Petrolina há vários meses. As coordenadas geográficas da descoberta foram registradas como latitude -8,090200 e longitude -39.194558, em uma área conhecida como Sítio Mulungu.