
O atual defensor público-geral do Estado, Henrique Seixas, foi reeleito pelos membros da Defensoria Pública de Pernambuco (DPE-PE) para o biênio 2024-2026. Com chapa única, a eleição ocorreu ontem. Após a eleição, Seixas foi à Câmara dos Vereadores, onde recebeu a maior honraria da casa, a medalha de Mérito José Mariano, em homenagem ao Dia da Defensora e Defensor Público, comemorado em 19 de maio.



















