‘Perdi muita gente’, diz idosa que sobreviveu a acidente que matou sete pessoas da mesma família

Sobrevivente do acidente que matou sete pessoas da mesma família na BR 316, entre os municípios de Ouricuri e Araripina, no Sertão de Pernambuco, a aposentada Maria Auxiliadora de Araújo, de 71 anos, trazia no rosto a marca da batida entre a van que ela e os outros 18 parentes estavam e um caminhão carregado com lenha. Na alma, dona Maria carrega a dor de quem perdeu o marido e o filho. A tragédia aconteceu na madrugada da sexta-feira (17).

“Perdi muita gente. Perdi meu filho, meu esposo, que eram as pessoas mais importantes da minha vida. Meu filho eu dizia que queria uma feira tal dia, ele é quem levava o carro e trazia. Meu esposo era o dono da luta. Como é que eu vou conviver agora no mundo sem essas pessoas?”, lamenta dona Maria Auxiliadora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas retornavam de um velório na cidade de Arapiraca, em Alagoas, com destino a Araripina. Parente dos mortos, a aposentada Luzinete Coelho Carvalho se apega na fé para suportar a dor de tantas perdas.

“Para suportar uma dor dessas, só na força do espírito santo, porque se nós não tivesse Deus, ninguém ficava de pé”.

Além das sete pessoas que morreram na hora, 12 passageiros da van foram levados para o Hospital Regional de Ouricuri. Uma mulher de 24 anos, que estava grávida, perdeu o bebê. Única ferida em estado grave, ela passou por uma cirurgia.

“Do total destes doze pacientes, três são idosos acima de 60 anos; uma criança de três anos e oito adultos sendo uma gestante”, diz nota do Hospital Regional de Ouricuri.

O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri. Ainda de acordo com a PRF, os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.