O candidato ao Senado pelo União Brasil, Carlos Andrade Lima, acredita que a geração de emprego para a população deve respeitar a vocação de cada região do estado.
“Pernambuco precisa de sangue novo no Senado. Ao lado de Miguel, vou trabalhar para reduzir a burocracia estatal, diminuir os impostos e atrair novas empresas, gerando mais emprego e renda para os pernambucanos de todas as regiões respeitando a vocação de cada lugar, seja o comércio, seja a importação de frutas como em Petrolina”, disse Carlos Andrade Lima, em entrevista concedida à Rádio Salgueiro 102,9FM.
Além disso, Carlos Andrade Lima sabe que recai sobre a responsabilidade de um senador buscar o diálogo com o Governo Federal independentemente de ser ou não um aliado governista. “Essa história de ser o senador de Lula, de ser o senador de Bolsonaro. Independentemente de quem vencer as eleições, o senador tem a obrigação de buscar recursos federais para o estado porque quem tem dinheiro de verdade é o governo federal”, explicou.