Policiais Militares do 8º BPM e Civis da 23ª DESEC, localizaram e prenderam o imputado descrito em cumprimento ao Mandado de Prisão N° 0001657-66.2023.8.17.3220.01.0001-18, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro-PE. Ação coordenada pelo delegado titular da 193 delegacia de Salgueiro e em conjunto com equipe de investigação da referida delegacia.
O imputado é suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Salgueiro, em abril deste ano, a vítima se chamava Miriam Leite, irmã de Mônica de Preguinho, conhecida empresária e missionária da cidade.
Depois de preso, o jovem de 21 anos foi apresentado na DPC local e posteriormente recolhido ao Presídio local, ficando a disposição da justiça.
Justiça divina feita!
“E a justiça da terra com certeza fez o seu papel. Obrigada a todos que se empenharam para este caso” desabafou e agradeceu um membro da família após a prisão do homem.
O crime brutal chocou a cidade devido a relação familiar que os envolvidos fazia parte. O suspeito é neto do esposo da vítima, falecido há poucos dias antes do ocorrido.