PRF afirma que não é possível apontar causas ‘presumíveis’ para sinistro que vitimou família próximo a Salgueiro

No último dia de 2022, uma tragédia nas primeiras horas do dia, vitimou uma família de cinco pessoas que viajava em um automóvel Classic e se envolveu em uma colisão com uma caminhão Mercedes Bens, na BR 116 – próximo a Salgueiro. Nesta segunda-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou a ocorrência.

Segundo o órgão, “a PRF foi acionada, por volta das 04h30, para sinistro de trânsito na BR 116, km 33, em Salgueiro. O sinistro, uma colisão frontal entre um caminhão M. Bens e um automóvel Classic, ocorreu no início da manhã do último sábado (31). Cinco pessoas que estavam no carro morreram, entre elas duas crianças. O condutor do caminhão sofreu lesões leves e foi submetido ao testo do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool”.

A PRF deixa claro que “não é possível apontar causas presumíveis do sinistro. A perícia foi até o local”, finalizou.

Vítimas

As vítimas foram identificadas como o casal Silvane Cardozo do Santos e Nilberto Francisco dos Santos, ambos de 33 anos, e os filhos, Maria Heloísa, de 7 anos, e Nicolas, de 3 anos. Ana Beatriz Tavares, de 12 anos, afilhada de Nilberto também morreu no local. O casal e os dois filhos moravam do Núcleo C-3 e Ana Beatriz vivia no projeto Maria Tereza, ambas localidades que ficam na Zona Rural de Petrolina.

Fonte: Petrolina em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.