Procon-PE e Neoenergia Pernambuco promovem semana de atendimento

Fonte: Camilli Moreira/Neoenergia

O Procon-PE e a Neoenergia Pernambuco fecharam uma parceria para promover uma semana de atendimento para os clientes da distribuidora que procurarem o órgão de defesa do consumidor, durante esta semana. A partir desta segunda-feira (22), a empresa vai disponibilizar uma equipe fixa na sede do Procon-PE (Rua Floriano Peixoto, 141 – Santo Antônio – Recife), para realizar um atendimento especializado às questões apresentadas pelos consumidores. Para celebrar mais este ponto de atendimento, a distribuidora disponibilizará uma condição especial de negociação, com a possibilidade de parcelamento das dívidas dos clientes em até 21 vezes no cartão de crédito, ou em 1+11 parcelas diretamente na conta.

Charlles Arthur/Procon-PE

“O objetivo da parceria é oferecer informações que possam gerar um  maior número de resolutividades das demandas dos consumidores que procuram a sede do Procon-PE em busca de solucionar suas dúvidas e pendências, em relação à Neoenergia”, explicou o Gerente Geral do Procon-PE, Hugo Souza.

A parceria com o Procon-PE tem como finalidade o trabalho em conjunto para que as situações apresentadas, no órgão, sejam resolvidas imediatamente. “O objetivo do serviço é oferecer mais flexibilidade e praticidade aos consumidores, que terão uma melhoria da experiência no atendimento e uma facilidade no pagamento. A companhia tem o cliente no centro do negócio e a realização de iniciativas que privilegiam isso busca favorecer uma jornada que atenda às necessidades dos consumidores”, afirmou a supervisora comercial da Neoenergia, Mariana Cordeiro.

A equipe da Neoenergia, que estará atendendo no Procon-PE, também, poderá orientar e negociar por meio do Desenrola Brasil, programa que contempla pessoas com renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico. A soma dos débitos acumulados não pode ultrapassar R$ 20 mil.

Para os consumidores elegíveis, os descontos chegam a 90%. Esses valores são referentes aos débitos contabilizados entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022. Todo o processo será realizado digitalmente, através da plataforma desenvolvida pelo Governo Federal, que pode ser acessada no seguinte endereço: https://desenrola.gov.br

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