Professor é investigado por crimes sexuais com alunas menores de idade

A Policia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Luziânia (5ª DRP), deflagrou a Operação Hagnos, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar, em Goiânia (GO), na residência de um professor acusado de produzir e armazenar vídeos com conteúdo sexual infantojuvenil.

A operação ocorreu na sexta-feira (8/11), após investigações iniciadas em março deste ano, com base na denúncia de que o professor se relacionava sexualmente com alunas e que, durante os atos, filmava as cenas. A PCGO não divulgou a identidade do investigado nem o nome das instituições em que ele lecionava.

Com as apurações, a PCGO identificou um vídeo de uma das vítimas, gravado em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. À época, o acusado lecionava no município de Valparaíso de Goiás (GO), também no Entorno.

Durante as buscas, os policiais apreenderam diversos aparelhos eletrônicos do denunciado, que poderão dar suporte às investigações. Após análise do material apreendido, o eventual inquérito policial aberto contra o professor será enviado ao Ministério Público.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.