O professor Carlos Daniel, que atua como consultor pedagógico do Sistema Positivo, teve uma experiência inusitada que rapidamente se tornou assunto nas redes sociais. Durante uma viagem de Brasília a São Luís, o educador se viu sentado ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro em um voo comercial.
O professor relatou que estava a caminho da capital maranhense para atender escolas conveniadas ao sistema educacional. “Foi uma surpresa quando vi que ele estava no mesmo voo. Fiquei feliz por ter mais espaço, já que havia algumas cadeiras vazias ao meu redor”, comentou.
Bolsonaro, que estava acompanhado de dois seguranças e um agente de mídia, se preparava para participar de uma campanha municipal em São Luís. Durante o voo, o professor e o ex-presidente trocaram algumas palavras. “Conversei com ele sobre assuntos gerais e, em um momento, ele acabou dormindo. Foi um momento curioso e inesperado”, acrescentou.
Ao final do voo, o professor pediu permissão para tirar uma foto ao lado do ex-presidente, o que foi autorizado. No entanto, ele revelou que gostaria de ter feito um vídeo, mas a solicitação foi negada pelo agente que acompanhava Bolsonaro.
Estou em dúvida: Será que o professor se sentiu sozinho ou mal acompanhado kkkkk