Quem saiu do interior para passar o feriadão da Semana Santa no Recife terminou enfrentando uma baita dificuldade para retornar para casa. No TIP, o transtorno ocorreu com os usuários da Progresso. A empresa achou de vender mais passagem do que a quantidade de assentos do ônibus.
O resultado foi que o ônibus da linha que faz o trajeto do Recife para Bodocó, via Exu, com saída marcada para as 8h50, terminou partindo mais de 15h depois. Segundo relatos de passageiros, a empresa colocou um ônibus com 40 lugares, mas vendeu 57 assentos.
“Eu achei um absurdo. Qualquer pessoa pode olhar no sistema e ver a quantidade de passagens vendidas e adequar o carro que atende essa capacidade. Terminamos tendo que esperar até a empresa mandar outro veículo para dividir os passageiros”, revelou uma cliente da Progresso.
“Sempre viajo pela Progresso e nunca tive problemas, mas desta vez o que eles fizeram foi uma verdadeira falta de respeito”, acrescentou.
Fonte: Magno Martins