Sou um fiel conhecedor das deficiências do serviço ou público, tanto no programa que ancoro na rádio Salgueiro FM, quanto no blog que carrega nossa marca, abordo reclames de gente “sem lenço e sem documento” , como canta Caetano Veloso. Nunca usufrui de função privilegiada para me dar bem em qualquer situação, mas como cidadão que sou, cobro respeito e agilidade.
Na tarde desta quarta-feira (15), este que vos redige, morador do bairro Primavera, localidade atendida pela Unidade Básica de Saúde do Imperador , fui surpreendido pela ineficiência da UBS, referente ao atendimento odontológico.
Na terça-feira (14), estive na UBS por volta das 18h em busca de informações sobre o agendamento, sem sucesso. Hoje, quando cheguei ao posto às 14:30h, fui informado que as fichas só seriam entregues às 16h. Pontualmente às 15:50, cheguei ao local e não haviam mais fichas disponíveis. Eram apenas 4 cards para os pacientes. Quando perguntei sobre a possibilidade de agendamento, a assistente informou que só havia vaga para o mês de março.
Nessa quarta feira dia 15/02 eu fui atendida no postinho imperador pela dentista e saí de lá as 15:20 . Atendimento humanizado e cumprindo o horário das 08:00 as 16:00.
Gostaria de salientar que o blogueiro vinicios estar mentindo pois ontem as 18: 30 fui atendida pela Dr Edilene.
Sem não tem ficha vc vai chorar, q resumo bosta… Só corrigir os espaços do texto que ta mal feito, blog fraco.