“Todo mundo precisa voltar para casa. Não apenas para a casa externa, mas para nossa casa interna, nosso templo sagrado, nosso eu interior, onde entramos a paz e recarregamos as energias para continuar a jornada.
Nem sempre o mundo é fácil, na grande maioria das vezes não é. A densidade terrena é forte, a negatividade coletiva é pesada, o fluxo dos nossos pensamentos não para. O cansaço, a fadiga, a ansiedade, a tristeza podem ser sintomas das pressões do mundo. Diante de tantos estímulos externos, precisamos estarmos bem fortalecidos mentalmente, emocionalmente, energeticamente e espiritualmente.
Boa parte dessas ocasiões a cura que precisamos está no recolhimento que não nos damos. É preciso voltar para dentro, se dar um tempo, fazer pausas, respirar fundo, tirar um tempo para fazer o que gosta, se julgar menos, se apreciar mais para enfim se reencontrar de novo.
É nesse reencontro que está a nossa força e é isso que podemos chamar de paz. Uma pessoa que cria uma relação de fortalecimento consigo mesma, está preparada pra qualquer situação! Se reencontrar é a cura!”
(Alexandro Gruber)