Em meio a uma polêmica que ganhou destaque nas redes sociais, a mulher responsável pela proposta de cancelamento da merenda escolar em Salgueiro se manifestou publicamente . Em um áudio de menos de 2 minutos , ela afirmou que não teve a intenção de causar prejuízos a alunos e famílias e pediu desculpas pela repercussão de suas palavras.
A proposta, que gerou indignação entre pais e educadores, foi inicialmente compartilhada em grupos de WhatsApp e neste blog, onde a mulher sugeria eliminar a merenda escolar. O áudio foi interpretado como um ataque à alimentação das crianças, levando a uma onda de críticas.
“Além de tentar denegrir a minha imagem e a imagem, da gestão atual e do secretário, estão me expondo ao ridículo, estou sendo muito atacada por uma fala que disse na hora da euforia. Não me expressei bem, as pessoas que me conhecem sabem da minha índole, sabem que eu nunca fui de fazer mal a ninguém. Jamais eu faria o mal a alguém, principalmente as crianças, meu objetivo nunca foi fazer mal a ninguém…e peço desculpas”, concluiu.
Ouça o áudio na íntegra
O episódio também serve como um lembrete sobre a responsabilidade que todos têm nas plataformas digitais, onde uma declaração pode gerar repercussões nada positivas.